terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

A resposta

Desculpem a demora, mas quando se está em exames o tempo aperta...

Já vi que alguém adivinhou alguma coisa, mas não tudo!
(em relação às imagens do post anterior)

A primeira imagem tinha uma ratoeira, efectivamente. Lá porque diz "cleaner", não quer dizer que seja a função principal da engenhoca. Trata-se de um "segura-chapéus": em cada extremidade está uma mola, tipo as dos suspensórios, que de um lado se prende na gola do casaco e na outra ponta ao chapéu que se tem na cabeça. Porquê? Para quando está vento não fugir. Assim fica sempre preso a nós. Pois é. Eu que ando muito de chapéu e boinas, acho que é uma ideia muito boa, mas daí a andar com aquilo a fazer figurinha, não sei... A parte que diz "cleaner" é um bónus: trata-se de um limpa-écrã-de-telemóvel. Dá jeito. Isso eu uso.

A segunda imagem é, efectivamente, um cemitério. Só que quando tirei a foto não sabia. Achei piada àquelas estatuetas todas em filinhas, com chapéuzinhos vermelhos.
Depois, quando percebi que se tratava de um cemitério de bébés e crianças, senti-me um bocado mal. Os capuchos e as babetes fazem sentido. Eram tantas estatuetas! E tanta cor junta, que achei que era alegre o sítio, afinal, não.

Já sabem.

Sem comentários: