quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Keitai straps

"Keitai" quer dizer telemóvel em japonês.
E straps são aqueles acessórios que se dependuram neles, tão a ver?

É uma loucura por lá e há uma variedade parva!

Estes são os que eu tenho. Claro, não não dá para usar tudo ao mesmo tempo, por isso distribuo pelo porta-chaves e assim :)
São tão giros que não resisto...

Há os que já cá conhecem com as mascotes da Nici e assim, mas eles por lá fazem miniaturas de comida, de casas, personagens da história, amuletos, bonecos, de canivetes suíços, jóias... tudo! Vejam a loja Strap-ya, tem lá de tudo.



Para não falar da Hello Kitty, claro! Trouxe-os para
as minhas amigas e primas e foi um sucesso, pois a gatinha não aparece sempre com a mesma fatiota. É uma fartura!



Pelo que vêm na imagem de cima, eu ando carregada de straps, não é?

Mas se compararem com o pessoal lá do Japão eu diria que não ando assim tão carregada...







E nem sequer pude tirar fotos ao exagero de straps que vi.

Isto é o comum... Há que mostrar a fofura que existe dentro de nós :P
E viva os straps!

1 comentário:

Youth Revolution disse...

oh! tao giro!!!!

isso é um vicio!!! gostava de ter mtos straps!!!! mas se dixes k os japones... andm cm mts nos telemoveis... n sei s iria andar assim... deve ficar pesado xD

mas ter gostava ter mtos :P sao tdos tao kiniiiis!!!!